" Educar é um ato de amor!" Paulo Freire

quarta-feira, 18 de julho de 2012

♫ Festa Junina....muita animação no Arraiá do Alfredão...♫


♫ Pula a fogueira iaiá

Pula a fogueira ioiô

Cuidado para não se queimar

Pois essa fogueira já queimou o meu amor ♫





















































♫ Eu sou a flor do mamulengo
Me apaixonei por um boneco
E ele "neco" de se apaixonar
"Neco" de se apaixonar
E ele "neco" ♫












♫ Eu vou mostrar pra vocês
Como se dança o baião
E quem quiser aprender
É favor prestar atenção ♫









♫ Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo ♫














Ela só quer
Só pensa em namorar
Ela só quer
Só pensa em namorar...

Mas o dotô nem examina
Chamando o pai do lado
Lhe diz logo em surdina
Que o mal é da idade
Que prá tal menina
Não tem um só remédio
Em toda medicina...♫ 












Trabalhos dos alunos:























4 comentários:

  1. Lindo demais!!!!!!!!!!!!!! As crianças estavam maravilhosas! As danças, exuberantes! Estamos todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Festa linda e as crianças estavam lindas também. Saudade delas; são meninos e meninas especiais. Fiquei pouco tempo com elas, mas todas elas me marcaram muito. Foi ótimo ver essas fotos. Obrigado Livian.
    Beijo com carinho.

    Luís Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Festinha MARAVILHOSA!!! Faço minhas as palavras de Eliane: Estamos todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho de todos! A escola agradece o apoio e o carinho... A festa foi um sucesso graças a colaboração de todos!

    ResponderExcluir